A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta terça-feira (03), o trio de arbitragem que apitará o duelo entre Feirense e CSA, válido pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D 2012, a ocorrer em Senhor do Bonfim, na Bahia, neste próximo domingo (08).

O árbitro da partida será Ítalo Medeiros de Azevedo, acompanhado dos bandeirinhas Ubiratan Bruno Viana e Valdomir Antônio de Araújo Junior, todos do Rio Grande do Norte.

Para este confronto, o CSA viaja na manhã de sexta-feira(06), encarando uma viagem de 9h de duração até Senhor do Bonfim, onde concentra-se até o dia da partida. Após vencer na estreia e folgar na 2ª rodada, o Azulão vai em busca da sua segunda vitória na competição.

Muitos torcedores também irão até Senhor do Bonfim, apesar da grande distância. As torcidas Mancha Azul e Bravos Azuis organizaram suas caravanas e devem viajar na madrugada de sábado para domingo.

Já o Feirense, líder do grupo A04, com quatro pontos, espera contar com o apoio do torcedor bonfinense para continuar na liderança.

Compartilhe isso