No dia 06 de julho Petrolina receberá seu primeiro grande show internacional. A banda Information Society fará a abertura de sua turnê brasileira no Iate Clube, com uma mega estrutura nunca antes vista na região, depois seguirá para brasília,

 

 

Caravanas de todo o Nordeste estão se organizando para vir curtir esta mega festa. Grupos de Senhor do Bonfim, Salgueiro, Jacobina, Picos, Juazeiro do Norte, Salvador , Paulo Afonsoe várias outras cidades virão em peso para show do Information, que também contará com a presença de vários motoclubes que estarão na cidade por conta também do Moto Chico.

 

 

O evento terá pista, com um espaço amplo e seguro; mesas com lugar para quatro pessoas e localizadas na frente do palco e a Área VIP especialmente projetada, digna deste mega show.

 

 

AREA_VIP2

 

 

O ambiente terá serviço open bar com cerveja Skol, refrigerante, Ice Lemon Syn, energético Red Hot, tenda eletrônica com DJ, lounge, espaço de beleza e acesso ao front stage.

 

A Sucesso Promoções comemora 18 anos em atividade, sempre trazendo os melhores shows nacionais e novidades para o Vale do São Francisco, agora investindo pesado em shows internacionais, com o intuito de proporcionar aos seus clientes

uma diversão de qualidade, com um custo acessível. Dia 06 de julho no Iate Clube a Sucesso Promoções lançará mais um grande show nacional, quem será dessa vez ?

 

Os portões abrirão às 22 horas com uma super tenda eletrônica com DJ, às 23 horas banda A-Cinco e logo após o show mais aguardado do ano: INFORMATION SOCIETY – TOUR BRASIL 2012.

Compartilhe isso