Convenção reuniu lideranças politicas  de todo municipio.

Aconteceu nesta sexta-feira (29), no período das 9h às 17h a Convenção Municipal do PSD encabeçada pelo atual prefeito Marcos Silva, e de mais 09 (nove) partidos que fazem aliança para sucessão municipal sendo eles: PSD, PT, PDT, PSDB, PTB, PSB, PRB, PTN, PRP e PT DO B.

Depois do Diretório Estadual “esmagar” o atual vice-prefeito Zenóbio (PT), e seu irmão vereador Miguel do PT que fazem atualmente oposição ao prefeito Marcos Silva, o nome do vereador e presidente da Câmara de Vereadores Eleilson Gama PT foi homologado como candidato a vice na chapa de Marcos Silva, ou seja, PSD e PT marcharão juntos nas eleições 2012.

Durante a convenção do PSD, um total de 9 partidos foram confirmados como de apoio à campanha de Marcos Silva, denominada como coligação ( O Governo é do povo ), a chapa é composta pelos partidos PSD, PT, PDT, PSDB, PTB, PSB, PRB, PTN, PRP e PT DO B.

Os ex-prefeitos de Ponto Novo, Nem de Barracas, Nelson Maia e Anderson Luz, apoiarão à candidatura de Marcos Silva nas eleições 2012. “Não sou de ficar encima do muro, meu lado e o melhor pra Ponto Novo já escolhi”, enfatizou Nelson Maia.“Andam dizendo que os trai, mais quem me traíram foram eles”, disse o ex-prefeito Anderson Luz, sendo aplaudido por lideranças, simpatizantes e o público presente.

Ainda na convenção, foram escolhidos os nomes 27 candidatos a vereadores divididos em duas chapas proporcionais, bem como, seus respectivos números quem devem ser registrados junto à zona eleitoral da Comarca de Saúde-BA.

 

Compartilhe isso