http://www.esmeraldanoticias.com.br/wp-content/uploads/2011/08/Brasileiro-da-1x0-em-Paulo-Machado.jpg

Paulo Machado, através de sua assessoria informou que o governador Jaques Wagner, durante visita ao municipio de Jaguarari, teria liberado a pedido do prefeito bonfinense, asfaltamento para as ruas da cidade.

Um dia após a publicação da matéria, a assessoria do deputado Carlos Brasileiro, divulga informativo em que aponta o deputado como responsável pela conquista junto ao governo do estado de  pavimentação asfaltica para Bonfim.

Afinal, quem é o pai da criança?

 

Confira a nota do deputado Carlos Brasileiro:

O deputado Carlos Brasileiro (PT) apresentou, na Assembleia Legislativa, indicação ao governador Jaques Wagner para que o Estado proceda a pavimentação asfáltica em diversas ruas de Senhor do Bonfim. De acordo com o parlamentar, por ser polo regional, a cidade demanda de melhorias na sua infraestrutura. Em reunião na governadoria, o governador confirmou a Brasileiro que as obras requisitadas pelo deputado serão realizadas. Além de 12 mil metros de pavimentação, o governo também realizará 22 mil metros de recuperação asfáltica.
O governo estadual confirmou compromisso com o deputado, que mostrou liderança e conquistou o apoio para o seu pleito. “Outras indicações foram feitas e tenham certeza que vamos conquistar diversas outras ações junto ao governo”, citou o deputado, afirmando ainda que ele lutará para garantir melhorias e a ampliação do Hospital Regional, a implantação do Aeroporto, construção da Barragem da Barroca do Faleiro, pavimentação da estrada para Quicé, ampliação dos cursos universitários, entre diversas outras.
Asfalto – Na sede da cidade, será realizada pavimentação asfáltica das ruas A, 01, 02 e 03, no bairro das Casas Populares (2.300 m); ruas Henrique Trindade, São Paulo, Alberto Torres e Operários da Leste, no bairro Grande Gamboa (2.200 m); ruas Thomaz Guimarães e Carlos Gomes, no bairro Santos Dumont (1.650 m); ruas José Coelho, Bandeira e do Coqueiro, nos bairros da Olaria e Bonfim III (1.700), e as ruas Antonio Monteiro, Voluntários da Pátria, Tiradentes, Adjacir Muricy e Monteiro Lobato, no bairro do Alto da Maravilha (2.700 m).
Recuperação – Já os serviços de recuperação asfáltica contemplarão diversas ruas, avenidas e praças, totalizando 22, 3 mil metros de extensão. Entre elas estão as avenidas Salvador, 2 de Julho, Antônio Laurindo, ACM, Roberto Santos e Agricultura; praças Nova do Congresso, Duque de Caxias, Augusto Sena Gomes, Austriquiliano de Carvalho, Antônio Gonçalves, José Gonçalves, Juracy Magalhães, Luiz Viana e Manuel Vitorino, e as ruas Visconde do Rio Branco, Sisenando Silveira, Salustiano Figueiredo, Ruy Barbosa, Pedro Augusto, Mariano Ventura, Manuel Teixeira, Júlio Silva, José Coelho, Jão Rodrigues, João Maciel, Jacobina, Francisco Vital, Francisco Ventura, Francisco Simas, Fernandes da Cunha, Costa Pinto, Cônego Hugo, Antônio Félix, Barão do Cotegipe, Antônio Guena, Adolfo Silva e travessa Manoel Vitorino.

Gabinete do Deputado Carlos Brasileiro Assessoria de Comunicação

Compartilhe isso