No dia de ontem domingo, 17, o grupo de situação se reuniu com algumas lideranças políticas, correligionários e representantes de partidos da base aliada para decidir a respeito da sucessão municipal e organização de campanha.
A reunião foi mediada em todo o momento por Adelvina Maia que fez a chamada dos que fizeram parte da mesa. Sendo eles: Ex-prefeito Louro Maia, Prefeito atual João Luiz, pré candidato a prefeito Marlos Maia, pré candidato a vice-prefeito Francisco Lopes de Azevedo (o popular Chicão), Diretor da Caixa de Previdência Luiz Carlos, Presidente da Câmara de vereadores Alimpio Rosa e os vereadores Prejinho, Leonardo e Joel Maximo.
Na ocasião Adelvina Maia franqueou a palavra. Todos que usaram a palavra externaram suas opiniões e elogiaram o grupo pela união, indicando Malos Maia como o futuro candidato a prefeito e como vice Chicão.
“No meu ponto de vista a política começa hoje, agradeço ao prefeito e aos vereadores pelo apoio, e ao meu pai ao qual irei me espelhar” disse emocionado Marlos.
A grande expectativa da reunião era os discursos dos dois representantes maiores do grupo, o Ex-prefeito Louro Maia e o Prefeito atual João Luiz, para tirar de uma vez por todas as dúvidas sobre as posições dos mesmos na futura campanha eleitoral do grupo.
O primeiro a utilizar da palavra foi o ex-prefeito Louro Maia, que contou um pouco de sua trajetória política e explanou qual o rumo político que o grupo deve tomar para vencer a disputa eleitoral e elogiou o seu filho Marlos.
“Não basta o desejo, é preciso boa formação e coragem de trabalhar e tudo isto Marlos tem. Ele sempre foi um filho exemplar, nunca gostou de andar em baderna, sempre procurou andar direito, então pra mim é um bom nome para administrar o município.” disse Louro Maia
O prefeito João Luiz foi direto em dizer que também estará engajado na campanha do grupo e que em nenhum momento deixaria de unir forças para eleger Marlos, pois a maior parte do grupo, alguns secretários e a maioria dos vereadores da base pede que seja Marlos o candidato.
No final todos comemoraram a união do grupo com abraços e apertos de mãos.

Radio Itapicuru FM

Compartilhe isso