DSC00752Uma reunião convocada pelo deputado Estadual Carlos Brasileiro do PT, aconteceu nesta sexta-feira dia 15, às 17h.  Na Câmara Municipal de Senhor do Bonfim, com a presença dos sete partidos da base do governo do estado que não concordam em marchar com Gorete Braz.

 

Os partidos aliados afirmaram que só marcham com o PT se o candidato for  Carlos Brasileiro. No encontro houve um enfrentamento entre a presidente do PT professora Rita Braz e o deputado Brasileiro, Rita disse que o encontro do ultimo dia 10 foi legal e o partido tinha Maria Gorete Braz como PT Candidata, já o deputado disse que em 35 cidades de médio e grande porte onde houvesse divergências a decisão seria tomada pela executiva estadual ,e Senhor do Bonfim se enquadrava neste critério.

Aparentemente abatida, Gorete ficou o tempo todo ao telefone

O movimento teve composição de mesa que coordenou os debates, a formação ficou assim :

Vereador Bel (PSB), Zé Ranulfo Presidente do PSB,Vereador Ivan Barbosa (PT)Vinicius Silva Presidente do PSC,Viviane Campelo presidente do PCdoB, Rita Braz Presidente do PT,Paulo Braga Presidente do PDT,Jorge Souza  e Silva Presidente do PSD e Nilson Oliveira presidente do PRB.

Luis Cesar Meireles do PSC disse que sua pré candidatura esta mantida, e que  estava ali naquele encontro porque foi convidado pelo deputado Brasileiro para participar do debate.

 

Sete Partidos participaram do encontro: PSB, PT, PSC,PCdoB,PSD,PDT,PRB e PV, só marcharão com o PT se o candidato for Carlos Brasileiro, a decisão será vertical de cima para baixo do diretório estadual para o municipal, na próxima segunda-feira dia 18, as 17h. Acontecerá um novo encontro na Câmara discussão das alianças e definições do pré candidatos a vereador.

 

Blog do Cleber Vieira

 

Compartilhe isso