TEMOS A SATISFAÇÃO DE COMUNICAR A IMPRENSA REGIONAL, QUE DESDE O DIA 26 DE MAIO ÚLTIMO, ESTAMOS REALIZANDO E JÁ FINALIZANDO SERVIÇOS COMPLETOS, TOTAIS E IRRESTRITOS NA RECUPERAÇÃO, MELHORAMENTOS E SUBSTITUIÇÃO DOS CABOS ELÉTRICOS DAS INSTALAÇÕES INTERNAS E EXTERNAS DO HOSPITAL REGIONAL DOM ANTONIO MONTEIRO, VISANDO A SUA EFICIENTIZAÇÃO, QUALIDADE E ECONOMIA DA ENTIDADE.

O HOSPITAL VINHA SOFRENDO VÁRIOS PROBLEMAS, INCLUSIVE COM QUEIMA DE APARELHOS CAROS E SOFISTICADOS, RISCO EMINENTE DE INCENDIOS.

O PREFEITO MUNICIPAL (Paulo Machado), SECRETÁRIO DE SAÚDE (Marcos Lima) E ADMINISTRADOR DO HOSPITAL (Humberto Santiago), PREOCUPADOS COM ESTA SITUAÇÃO ALARMANTE, FAZEM INVESTIMENTOS EM TORNO DE R$ 35.000,00 (TRINTA E CINCO MIL REAIS) NA TROCA E SUBSTITUIÇÃO E ADEQUAÇÃO DAS REDES ELÉTRICAS, MOSTRANDO PREOCUPAÇÃO COM A QUALIDADE DO ATENDIMENTO E COM OS EQUIPAMENTOS DA NOSSA ÚNICA CASA DE SAÚDE DO POVO.

A ENERGIA POSITIVA SENTE-SE GRATIFICADA EM COLABORAR NO QUE FOI POSSÍVEL COM A REALIZAÇÃO DESTE INADIAVEL E URGENTE SERVIÇO, COLABORANDO COM A MELHORIA DA QUALIDADE E ATENDIMENTO DA SAÚDE DO POVO BONFINENSE.

Atenciosamente,

Geraldo da Silva Nascimento