http://blogdowalterley.com.br/wp-content/uploads/2012/05/gorete-brasileiro.jpg

O deputado estadual Carlos Brasileiro, entrou com pedido em Salvador, no diretório do Partido dos Trabalhadores,  de anulação do Encontro Democrático ocorrido no último domingo(10).

Brasileiro ao lado do vereador Ivan Barbosa, protocolaram o pedido de nulidade por entenderem que o processo de votação não poderia ter acontecido. Brasileiro sustenta a tese de que o PT perdeu o prazo para realizar prévias. O prazo final era o dia 20 de maio.

A decisão do PT estadual deve sair ainda hoje. A expectativa entre os petistas provoca o surgimento de muitos comentários na cidade. Na realidade, a vitória esmagadora de Gorete Braz contra Brasileiro, ainda repercute e o partido passa por uma crise interna.

Para Carlos Brasileiro, Gorete Braz, protagonizou uma ato de pura traição. Brasileiro chegou a declarar que se for impedido de disputar as eleições não apoiará Gorete.

Ontem os partidos PV, PSB, PSD,PCdoB, e PDT declararam que não vão fazer coligação com o PT. O partido que comandou Senhor do Bonfim, agora está literalmente isolado.

Compartilhe isso