Gorete Braz  começa a enfrentar o boicote de Partidos aliados

 

Após decisão do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores de lançar o nome de Gorete Braz, como sua pré-candidata a prefeita nas próximas eleições, lideranças dos partidos PV, PCdoB, PSB, PSD e PDT, decidiram marchar juntos e independentes do PT na campanha eleitoral de 2012, não havendo nenhuma possibilidade de apoio a pré-candidatura de prefeita ou vice-prefeita de Gorete Braz(PT).

Os partidos que até então vinham mantendo um amplo dialogo com o deputado estadual e pré-candidato a prefeito Carlos Brasileiro, foram unânimes em declarar  que, da forma como foi conduzida a discussão pelo diretório do Partido dos Trabalhadores e pela escolha feita não exixte nenhuma condição de apoiarem o PT no próximo pleito.

‘A Cúpula municipal do Partido dos Trabalhadores está subestimando a inteligência do povo de Senhor do Bonfim, não podemos simplesmente apresentar qualquer candidato e achar que o povo tem obrigação de votar’. Declarou João Carlos Bernardes(Biro-Biro PV).

Segundo Gustavo Miranda(PCdoB) ‘Política tem que ser feita com seriedade. Não podemos permitir que decisões tomadas de maneira equivocada comprometam o projeto político que é de mais de um partido e, sobretudo que comprometam a vida das pessoas e da nossa cidade’.

Segundo o pecuarista Paulo Braga(PDT), ‘Temos que apostar na independência dos partidos e na capacidade de escolhermos o melhor candidato para Senhor do Bonfim’.

Compartilhe isso