Diretório Estadual do PPS, realizou Curso de Formação Política, para os pré-candidatos que pretendem concorrerem nas Eleições deste ano, o encontro foi em Senhor do Bonfim, no dia 23/05, onde também fez o lançamento oficial do pré-candidato a prefeito pelo partido. O nome escolhido foi do Pr. Paulo Almeida, neste evento teve á participação de outras cidades da Região. 

A Formação política pretende orientar futuros candidatos da sigla

O PPS (Partido Popular Socialista) realizou nesta quarta-feira 23/05, das 8:30 às 17:00 o Encontro de pré-candidatos da sigla na região e contou com as presenças de várias lideranças dos municípios de Senhor do Bonfim, Itiúba, Filadélfia, Cansanção e outros. A reunião pretende preparar os integrantes do partido para um futuro mandato, além de iniciar uma discussão sobre a chamada “nova fase do PPS”.

De acordo com o Presidente do Partido na Bahia Ederval Araújo (Poly), o PPS nacional tem se embasado em três frentes principais: educação, sustentabilidade e o papel do Estado, principalmente na manutenção da saúde e segurança. Esses temas serão os focos de discussão nos encontros, que, além de questões de legislação eleitoral, ainda englobou no curso de formação política, uma avaliação sobre o papel de vereador e prefeito.

No final do encontro, o PPS de Senhor do Bonfim realizou a cerimônia de lançamento da pré-candidatura do Pastor Paulo a Prefeito com o aval da executiva estadual e a AME Brasil (ASSOCIAÇÃO DOS MINISTROS EVANGÉLICOS DO BRASIL), que também tem o apoio de algumas Igrejas Evangélicas de Senhor do Bonfim, a candidatura do mesmo.

Compartilhe isso