O governo Cuidando de nossa gente encaminhou à Câmara Municipal Projeto de Lei que faz a doação à URBIS, Habitação e Urbanização da Bahia S/A. em liquidação, da área de 20.000 m2, onde foram construídas as 128 unidades habitacionais que compõem aquele conjunto habitacional. Esta doação, permitirá que cada morador regularize a sua propriedade, recebendo a escritura de sua casa.  


O Prefeito Paulo Machado externou a sua alegria diante do fato, dizendo: “Nosso Projeto de Lei, que sem dúvida se tornará Lei aprovada pela Câmara, faz justiça às famílias que ali residem e que aguardaram anos para verem este sonho realizado. Doaremos a área à URBIS que, sendo uma empresa estadual em liquidação, oficializará juntamente com a Prefeitura os direitos em cartório de cada família ali residente. Isto é motivo para alegria e comemoração. Os moradores, enfim, terão suas escrituras e as áreas ali existentes, verde, caminhos, praças, passarão oficialmente a pertencer aos bonfinenses ali residentes. Fico feliz ao ver que além de construir quase duas mil casas, nosso governo regulariza a situação de antigas casas que ainda não tinham dado o direito de propriedade às famílias”, arrematou o prefeito Paulo Machado.


O QUE SERÁ DOADO – A Prefeitura de Senhor do Bonfim doará uma área de 20.000 metros quadrados, ou dois hectares, compreendendo 10.770,00m² (1,07ha) de área ocupada pelos lotes residenciais; 1.057,51m² (0,10ha) de área remanescente;1.733,61m² (0,17ha) de área verde; 6.438,88m² (0,64ha) de rede viária

Compartilhe isso