Acompanhado de secretários e assessores, o vice-prefeito Dr. Aurélio Soares foi à Câmara de Vereadores noite passada, quinta-feira (31), para apresentação das metas do primeiro quadrimestre  de 2012, cumprindo preceito constitucional para apresentação do quantitativo municipal. Constituiu uma verdadeira prestação de contas da administração para os presentes, entre eles os vereadores que puderam inclusive intervir.

Apresentações – Após abertura pelo presidente da câmara fez uso da palavra Claudio Nunes (Secretário de Administração), seguido por Rivaldo Tavares (representando a Secretaria de Finanças), Jaciane Araújo (Chefe de Gabinete), Bernadeth Rocha (Secretária de Meio Ambiente), Raimunda Almeida (Secretária de Integração Social), Joel de Sena (Assessoria de Comunicação), Claudionor Peixinho (Secretário de Indústria e Comércio), Auzeneide Nunes (Secretária de Infraestrutura), Leandro da Cruz (representando a Secretaria de Assistência Social), Riana de Oliveira (Secretária de Cultura) Luciano Francisco (Secretário de Agricultura), Maria do Socorro (representando a Secretaria de Educação), Antonio Marcos Lima (Secretário de Saúde).

Durante a apresentação dos dados por cada secretário, os vereadores esclareceram dúvidas e buscaram mais informações sobre execução de projetos, obras e ações do governo. Integrando a mesa e com conhecimento das ações da administração, o vereador Carlos de Tijuaçu, fez intervenções diversas, auxiliando os secretários e assessores.

Participaram da sessão os vereadores João Carlos Bernardes Junior (Biro-Biro), Gilberto Cerqueira Pires (Bel), Helson de Carvalho, Gerivaldo Sampaio, Carlos Alberto Dias (Carlos de Tijuaçu), Ivan Barbosa, Gustavo Miranda e Lucia Cerqueira, Humberto Santiago – Diretor do Hospital Regional, Patrícia Viana – Coordenadora de Enfermagem do Hospital Regional.

Ascom

Compartilhe isso