O município de Filadélfia amanheceu nesta quinta-feira(31) com uma noticia de grande repercussão Política. A desistência do pré-candidato em Filadélfia pelo PC do B, Partido Comunista do Brasil, o médico Dr. Joede Silone, onde nestas eleições vindouras, planejava junto com Carlos Pinheiro do PMN disputar à prefeitura.
Em reunião, com os partidos PC do B, PMN e PSB Dr. Joede teria demonstrado interesses em pleitear como Vice na chapa com Carlos Pinheiro, porém acaba de anunciar a sua desistência da carreira política, mesmo assim aceitou apoiar Carlos Pinheiro deixando o partido a disposição para formar coligação.
A noticia foi de grande repercussão no mundo político do município, nos mais distantes rincões, a informação chegou como uma bomba, já que a sua desistência coloca um ponto final na trajetória política do renomado Médico, que teve inicio na eleição passada, 2008, onde concorreu as eleições neste município pelo partido PT. A saída do Dr. Joede, abre uma expectativa muito grande em saber qual seria a pessoa que estará substituindo-lhe na chapa de vice com Carlos Pinheiro, haja vista que, o  outro nome forte no grupo, Sival Moreira também desistiu de sair como candidato a prefeito ou a vice nas eleições deste ano, devido ao falecimento do seu pai.
Mesmo com este acontecimento Carlos Pinheiro continua firme e otimista com sua pré-candidatura, onde informou a nossa redação que irá a busca de apoio de mais partidos, inclusive já esta fechando negociações com o PT para também fazer parte da coligação.

Por Antônio Carlos

Compartilhe isso