O prefeito de Senhor do Bonfim, Paulo Batista Machado(PP), foi sabatinado na noite de ontem(30), na Bonfim News, pelos radialistas Walterley Kuhin, Cleber Vieira e George Catatal.

Durante uma hora, Paulo Machado falou dos avanços conquistados em seu governo e o que não pode ser feito. Educação, saúde, habitação, segurança foram alguns dos temas da sabatina.

Pela primeira vez em uma entrevista, o prefeito bonfinense fez duras criticas ao PT e ao deputado Carlos Brasileiro. O prefeito bonfinense explicou detalhadamente os motivos que o levaram a deixar o partido, e  as razões da exoneração de Gorete Braz, da secretaria de saúde.

Paulo Machado((PP), disse que conseguiu liberdade administrativa ao expulsar membros do PT que queriam governar o municipio. O prefeito bonfinense, declarou que a exoneração de Gorete Braz, se deu pelo fato da falta de competencia da ex secretaria de saude, e revelou que Gorete realizava um governo paralelo, empregando pessoas ligadas ao PT e autorizando aumento de salários destes contratados sem o conhecimento do gestor.

Machado fez um comparativo de seu governo com o de Carlos Brasileiro. Paulo, informou que recebeu a prefeitura com apenas 27 casas populares intermindas e invadidas, e já conseguiu mais de 1.500 moradias para Senhor do Bonfim.

O prefeito, colocou para os internautas, que passou a maior parte do tempo de seu governo corrigindo as coisas erradas deixadas por Brasileiro, Machado citou como exemplo, Mercado Municipal, obra inacabada e mal feita, Praça Nova, obra que teve que contratar uma empresa em regime emergencial para  a sua conclusão, explicando que ainda herdou de Brasileiro com relação à praça uma dívida de 450 mil reais.

Em tom de desabafo, Paulo Machado disse ser um prefeito pobre, que não dispõe de apartamento em Salvador, que não tem medo de encontro com Brasileiro nas eleições, por conhecer muito bem  o deputado.

O prefeito bonfinense, declarou que Brasileiro enganou o povo de Bonfim, ao dizer que o municipio necessitava de um representante na assembleia, e que agora quer retornar, deixando o municipio sem representatividade. Machado disse ainda, que Brasileiro interfere junto ao governo para que Senhor do Bonfim, não receba investimentos do estado.

Paulo Machado finalizou a sabatina pedindo uma nova oportunidade ao povo bonfinense, e que agora que já conseguiu sua liberdade, fará um governo como deveria ser feito.

A sabatina segue hoje , com Gustavo Miranda(PCdoB).

A sabatina com Paulo Machado, será reprisada hoje às 13 hs.

Fotos Cinco Mil

 

Compartilhe isso