Um espaço para produção e divulgação de trabalhos, além de meio de aproximar profissionais da educação municipal pelo intercâmbio de idéias e troca de experiências – essas foram algumas das intenções de Everaldo Reis, idealizador de uma revista eletrônica para os professores da rede municipal.

Assim, terça-feira (29/05), no Centro de Cultura de Jaguarari, aconteceu a cerimônia de lançamento da Revista Lápis & Letras.

A cerimônia reuniu além dos criadores da revista, Ricardo Gonçalves e Everaldo Reis, do Secretário de Educação Jose Antônio e da Diretora Pedagógica prof. Valdira Bonfim, diretores e professores da rede, que puderam conhecer detalhadamente como atuará a revista, bem como seu potencial de contribuição para a educação municipal. “Queremos com a revista, fomentar nos professores e estudantes o interesse pela produção escrita. Será um espaço onde poderemos postar monografias, artigos, resenhas, poesias, contos, crônicas, aforismos. A revista conta também com uma sala interativa que visa conectar e aproximar ainda mais professores e escolas e estimular a troca de experiências”, comentou Everaldo.

Você já pode acessar a revista, basta clicar www.lapiseletras.ba.gov.br Navegue à vontade.

 

 

Assessoria de Comunicação da SEMEC

Cledson Carvalho, 9963.4706 / 3619.2121 ramal 3028

Compartilhe isso