A comunidade de Várzea Grande 2, no município de Itiúba, comemorou a chegada da energia elétrica, através do programa Luz para Todos. No total, 53 famílias rurais foram contempladas, beneficiando mais de 250 pessoas. O deputado Carlos Brasileiro (PT), que teve participação para consolidação da implantação do serviço, esteve no último domingo (27) na região.

Centenas de pessoas receberam o deputado em Várzea Grande 2. Em sua fala, Brasileiro destacou a importância da luz na comunidade, que esperava há décadas pelo benefício. “Sei que muitos não acreditavam, em função da distância da comunidade. Mas, junto com as lideranças locais, lutamos para que a energia chegasse e realizasse o sonho de toda esta gente”, afirmou.

O encontro, que aconteceu na Fazenda Várzea Alegre, também contou com as presenças de lideranças como Belarmino e Professor Balbino Santos, do vereador Otaviano Barbosa e da prefeita de Itiúba, Cecília Petrina. Todos foram recebidos pelo produtor rural Elísio, que falou do sentimento de toda a comunidade com os benefícios que a energia proporcionará às famílias. Os presentes destacaram a liderança do deputado estadual Carlos Brasileiro na região e a luta para melhorar a qualidade de vida das famílias do semiárido.

Gabinete do Deputado Carlos Brasileiro Assessoria de Comunicação