Policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos recuperaram na última quinta(24), carga de alimentos avaliada em R$ 40 mil no balneário de Olivença, em Ilhéus. A carga havia sido roubada na noite da quinta-feira, 17, na BA-001, trecho Ilhéus-Una, quando quatro homens em um VW Gol branco, ocupado por quatro homens armados e usando máscara, interceptaram o caminhão com a carga.

 

Os ocupantes do caminhão foram feitos reféns e ficaram várias horas sob a mira de revólveres, segundo as próprias vítimas. Motorista e ajudantes foram deixados pelos bandidos no bairro Nossa Senhora das Vitórias, na zona sul de Ilhéus, por volta das 18 horas da quinta. A carga pertence a uma distribuidora de Jequié, no sudoeste baiano.

A investigação da equipe da delegada Andréa Oliveira, da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos, levou a descoberta da carga numa estrada vicinal em Olivença. Na operação, foram presos o comerciante Sandoval Muniz Maia e o filho Sandoval Muniz Maia Filho(Filadélfia), além dos comparsas João Lucas Meira Guimarães, Mateus Silva Guimarães e Ariane que ja responde por tráfico em Senhor doBonfim. O quinteto bandido está no Presídio Ariston Cardoso, em Ilhéus.

Segundo a polícia, no andar superior da mercearia de Sandival Muniz Maia, foram apreendidos dez quilos de maconha, quatro toucas, revólveres calibres 38 e 32 e seis celulares. Um dos aparelhos pertence ao motorista da carga roubada e foi levado pelos bandidos durante a ação na quinta(24) à noite.

    Material usado pelos assaltantes

Fonte Jornal Tropa de Elite -Olivença-BA

Compartilhe isso