Com apoio de empresários e pessoas de diversos segmentos da sociedade, a executiva municipal do PV – Partido Verde em Jaguarari, definiu na última sexta-feira (18), por uma pré-candidatura ao executivo do município. O nome escolhido pelos membros do partido para encabeçar a chapa majoritária foi o de José Guimarães Sobrinho, popularmente conhecido como Zezinho.

Natural de Jaguarari, onde sempre morou, Zezinho é formado em Administração de Empresas, com especialização em Administração Rural, Gestão Ambiental e Desenvolvimento Local, é funcionário da Mineração Caraíba há 15 anos, onde atua na área social e apoio à comunidade. Além de ser um dos maiores conhecedores das questões sociais locais, Zezinho tem grande participação em entidades comunitárias sem fins lucrativos servindo sempre como voluntário em defesa da comunidade.

Segundo Zezinho, com a definição da pré-candidatura, o próximo passo do PV de Jaguarari é buscar a aliança com outros partidos no município. “Foi uma escolha democrática, onde a maioria dos membros do nosso partido optou pelo meu nome. Agradeço a confiança depositada a minha pessoa e vamos em busca de apoio de outros partidos para que juntos possamos consolidar o nosso nome em definitivo nessa luta em prol da comunidade Jaguarariense” destacou.

Compartilhe isso