O vereador Laércio Muniz de Azevedo(PTN), usou a sua página pessoal do facebook, para fazer uma denúncia considerada muito grave contra o deputado Carlos Brasileiro e alguns vereadores bonfinenses.

Laércio, informa no facebook que Brasileiro, acaba de  conquistar junto ao governador Wagner, a pavimentação asfáltica para algumas ruas  de Bonfim, até ai tudo bem. O detalhe, é que o vereador, faz uma grave acusação.

Laércio Muniz, coloca bem claro, que a conquista do asfalto, servirá para Brasileiro distribuir entre vereadores como moeda de troca. Ou seja, o vereador recebe o beneficio da obra, mas terá que votar contra o parecer prévio do TCM.

Para não deixar dúvidas, confira o que escreveu o vereador em sua página do facebook:

CADÊ O TRABALHO DO NOSSO DEPUTADO? Todos sabem que o nosso Município e nossa região estão sofrendo com a forte estiagem, mas ninguém conseguiu ver o que os nossos representantes, que dizem estar em sintonia com o Governo do estado, fazem para melhorar a vida dos moradores da zona rural, que confiaram na representação de um Deputado da terra, que nada faz! É a terceira ou quarta vez que o Deputado …Carlos Brasileiro visita Sr. Do Bonfim e sequer uma satisfação dá aos seus eleitores, a respeito do que tem feito na Assembléia. Sabe por que isso não acontece? Porque nada tem sido feito para aliviar o sofrimento de quem está morrendo de fome e de sede! Ao invés de honrar os votos que teve, dando ajuda a quem necessita, se esforça para dar estrada ao Município de Pindobaçu! Enquanto deveria se preocupar com a sede de seus munícipes, quer trazer asfalto para o Centro de Senhor do Bonfim, prometendo aos vereadores tal obra, como forma de conquistar seus votos a favor da aprovação de suas contas! Onde está preocupação com quem lhe confiou o voto? Pelo visto a única preocupação do Deputado é com sua eleição para Prefeito! NUNCA VIMOS TAMANHA INGRATIDÃO!!!Ver mais
Compartilhe isso