DIRETÓRIO MUNICIPAL DO PARTIDO DOS TRABALHADORES

 

NOTA DE ESCLARECIMENTO

 

Sobre a notícia vinculada em blogs da cidade de Senhor do Bonfim e em páginas de rede social, o Partido dos Trabalhadores – PT, através da presidente do Diretório Municipal esclarece que:

  1. O PT continua o debate interno na construção e definição do nome que irá concorrer ao cargo do executivo nas eleições municipais de 2012.
  2. O PT é um partido que tem os princípios democráticos como marcas solidificadas e históricas, portanto, esse momento comporta o contraditório e o amplo debate interno durante o processo.
  3.  Entendemos como salutar a disputa interna e a vivência do contraditório, sem entender que essa dinâmica representa brigas ou intrigas opositoras e reducionistas, como é comum ser interpretado dentro de organismos que, infelizmente, ainda não conseguiram construir essa prática.
  4. Entendemos, pois, que as suposições e leituras externas acerca dos encaminhamentos das nossas decisões e construções, geralmente perpassadas por maldizeres e especulações, nada tem a acrescentar ao aprendizado da vivência plena da democracia para as novas gerações e para as gerações futuras.
  5. Continuamos unidos e dialogando, portanto, repudiamos toda e qualquer forma de leitura e veiculação de informações que nos ofendam e desrespeitem, sem compromisso inteiramente com a verdade.

 

Senhor do Bonfim, 19 de maio de 2012

 

 

 

Rita de Cássia Braz Conceição Melo

Presidenta PT/DM – Senhor do Bonfim – Ba

Compartilhe isso