O presidente do PPS (Partido Popular Socialista) em Cansanção, Dr. Anderson Moura, convocará todos os partidos e lideranças de oposição a construir um projeto político único e amplo onde fiquem de lado “estrelismos” e “donos” de grupos e prevaleça o bom senso, a democracia plena e acima de tudo o desejo de ver nossa cidade governada por pessoas que administrem para todos e, sobretudo para aqueles que mais precisam.

O comando do PPS lutará afim de que com a tão sonhada união da oposição, se possa acabar com o monopólio estabelecido em nossa cidade.

O PPS acredita que os candidatos devem ser escolhidos de forma democrática, e não imposta por quem quer que seja independente da classe social ou econômica; muito menos que devem ser indicados por políticos arcaicos e desgastados. O partido quer MUDANÇA DE VERDADE e não mera troca de 6 por meia dúzia; quer os benefícios da prefeitura sendo dividido entre todo o comércio (como foi prometido) e população em geral; benefícios garantidos por lei como remuneração de férias para TODOS os funcionários, salários integrais (não meios salários) e pagamento de hora extra quando de direito.

O povo está cansado de ouvir promessas de campanha que nunca se realizam. Cansado de prefeitos que administram o bem público como se fosse suas empresas ou mais recentemente, que governam PARA SUAS MUITAS EMPRESAS.

O PPS acredita que a união faz a força e que TODOS JUNTOS conseguirão “varrer” determinadas pessoas que usam a prefeitura para aumentar cada vez mais seu patrimônio.

Com a vitória do bom senso os partidos de oposição lutarão juntos acima de tudo, para ver o “bolo” dividido entre TODOS de forma igual e não como está sendo feito à moda de nosso Saudoso Rei Do Baião, Luiz Gonzaga: “uma pra mim, outra pra mim, outra pra tu outra pra mim…

Por enquanto AS ÁGUAS SÓ CORREM PARA O MAR…

PPS um partido DECENTE e INDEPENENTE.

Anderson Moura

Presidente Municipal do PPS

Compartilhe isso