O vereador Laércio Muniz(PTN), usou a sua página no facebook para informar que falta transparência da assessoria jurídica da câmara de vereadores. Para Laércio, a condução dos trabalhos da comissão que analisa as contas de Brasileiro, tem orientação dúbia do setor jurídico, que também se omite de fatos.

Apesar de fazer duras críticas, o vereador Laercio Muniz, ainda declara que os advogados são competentes, mas é preciso deixar de lado as tendências e preferências politicas.

Confira o comentário do vereador no facebook:

O vereador Laércio Muniz exige transparência no Processo de Julgamento das Contas do Poder Executivo de 2011, governo de Carlos Brasileiro.

O vereador tomou conhecimento de como se deu notificação do ex-prefeito para apresentação de sua defesa e claramente constatou que a Assessoria Jurídica da Casa Legislativa deixa a desejar no citado procedimento, na medida em que se omite de alertar o notifica…do das medidas que pode adotar para sua defesa, bem como o prazo para apresentá-la.

Este vereador está atento ao desenrolar do procedimento, embora não pertença à Comissão de Julgamento, até mesmo porque o dever de assessorar os vereadores deve ser bem prestado pela competente assessoria, independente de qualquer tendência político-partidária

Compartilhe isso