Data: 09 a 13 de junho e 2012
Local: Clube Social, sede do Lion´s Clube de Campo Formoso – BA
Cidade: Campo Formoso – BA.
A ADECAMPO congrega artesãos, empresários, profissionais liberais e empresários que se preocupam com a melhoria da qualidade de vida e com as oportunidades de trabalho dos moradores de Campo Formoso. Foi criada pelo mesmo grupo que organizou e realizou a Primeira FEIRA DE PEDRAS PRECIOSAS E DE ARTESANATO DE CAMPO FORMOSO realizada em junho do ano passado. Milhares de pessoas visitaram e fizeram bons negócios nessa feira.
Jóias em ouro, em prata e em cobre, artesanato mineral em biotita xisto, artesanato em sisal e até mesmo belos exemplares de calcário bruto usados em decoração de ambientes.
A II FEPPA tem por finalidade: – incentivar o intercâmbio comercial e cultural entre expositores e visitantes de modo a promover a venda dos produtos no atacado e no varejo a visitantes, lojistas e consumidores finais; proporcionar aos artesãos e comerciantes de pedras de Campo Formoso a divulgação e a comercialização dos seus produtos; – proporcionar aos moradores da cidade e aos visitantes a oportunidade de conhecer o produto do artesanato local valorizando a cultura do município; – possibilitar um espaço para a comercialização do artesanato em todas as suas modalidades; – possibilitar a abertura de canais de venda da produção artesanal; – incentivar o artesanato e aproximar os artesãos dos consumidores.
Apoio: – Rádio 98 FM
Prefeitura Municipal de Campo Formoso,
Lion´s Clube de Campo Formoso,
Câmara Municipal de Campo Formoso,
Rádio Esmeralda FM de Campo Formoso,
CIMPOR,
FERBASA,
SEBRAE,
SICM – Secretaria da Indústria, Comércio e Mineração do Estado da Bahia,
CBPM – Companhia Baiana de Pesquisa Mineral,
Associação dos Produtores e Aprendizes de Artesanato Mineral de Campo Formoso – APAMIN,
Artesãos e industriais do setor de jóias assim como artesãos que trabalham em conjunto com os projetos Economia Solidária e Geração de Renda.
Realização: Associação Instituto para o Desenvolvimento Econômico e Social e para o Fomento do Artesanato de Campo Formoso – ADECAMPO – FEPPA.
Mais informações:

http://www.quatrocantos.com/feira_pedras_preciosas_feppa_2012/index.htm

 

www.esmeraldanoticias.com.

Compartilhe isso