Após muitos comentários sobre a possível inelegibilidade do ex-prefeito Louro Maia foi anunciado pelo próprio, que o tribunal de Justiça da Bahia concedeu liminar sobre suas contas reprovadas, isso implica que Louro Maia está apto a concorrer às Eleições Municipais de 2012.

Louro Maia foi prefeito por três mandados, e teve quase todas as suas contas aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado da Bahia. Porém, as suas contas do exercício de 2003 foram reprovadas pelo TCM e pela Câmara Municipal de Filadélfia. Segundo Louro Maia, essa reprovação de suas contas, por parte da câmera municipal, foi simplesmente por questões políticas.

Louro Maia entrou com recursos, pedindo uma tutela antecipada para poder se candidatar a prefeito, saiu à decisão e Louro Maia é um pré candidato a prefeito de Filadélfia. Em conversa com a redação do Blog Filadélfia em Noticias, louro Maia nos informou que irá ter uma conversa com o grupo de situação e se não tiver um nome destaque, para não entregar a prefeitura em mão erradas, ele disputará as eleições.

Porém o grupo de situação, há dias atrás, decidiu realizar uma pesquisa onde quem estiver à frente irá receber o apoio do Prefeito e de seus correligionários. Entre os nomes está o Engenheiro Agrônomo Marlos Maia, filho do ex-prefeito Louro Maia, que vem se despontando na política, mostrando ser dedicado no que faz, onde administra muito bem seus dois comércios na cidade. Além de Marlos outros nomes estão no aguardo a exemplo de: Carlos Pinheiro, Vereador Chicão, Nondas Mota, Lucio Batista e vereador Preginho.

Fonte: filadelfiaemnoticias

Compartilhe isso