O

Reunidos em um restaurante da cidade na noite do ultimo sábado, 12 de maio de 2012, a direção municipal do PCdoB, estabeleceu a data de 18 de maio, próxima sexta-feira, como  prazo limite para a definição do nome do pré-candidato que estará à frente da sigla do partido  na próximas eleições para prefeito. O partido que hoje conta com os nome de José Antônio e Gustavo Miranda como pretensos candidatos tem a missão de escolher entre os dois nomes,  e buscar o apoio dos partidos aliados para a construção desta candidatura.

Nas falas dos pré-candidatos e dos dirigentes municipais que se pronunciaram o tom foi o de “Agora é a nossa vez!”. À exemplo dos municípios vizinhos de Juazeiro, Jaguarari, Andorinha, Filadélfia e Itiúba, os camaradas do PCdoB de Senhor do Bonfim, acreditam que está mais do que na hora de buscar apoio dos partidos que sempre contaram com o apoio do PCdoB.

O Jantar, que também contou com a participação de lideranças de Andorinha e Juazeiro, foi uma oportunidade para ouvir a opinião da direção estadual, representada no evento por seu presidente e Deputado Federal Daniel Almeida. Segundo o Deputado o partido deve definir o quanto antes o nome para que a militância possa se preparar para sair em defesa desta candidatura. Ainda segundo Daniel Almeida, o fato de se definir o nome não deve representar um distanciamento dos outros partidos, aliados em potencial, e que comungam dos mesmos ideais de progresso para a nossa cidade: “Não existe partido tão pequeno que não possa dar o mínimo de contribuição, assim como, não existe partido hegemônico, nem o maior deles. Não se ganha eleição sozinho” Comentou o parlamentar.

Na reunião ficou decidido que esta semana será definido o nome do pré-candidato a prefeito do PCdoB em Senhor do Bonfim, e que o partido continuará mantendo aberto o canal de diálogo com os partido da base aliada dos governos estadual e federal.

 

Fonte: ASCOM PCdoB

Compartilhe isso