Os partidos da linha progressista de Senhor do Bonfim, totalizando 11 legendas, iniciaram o processo para fortalecimento da aliança para as eleições municipais de 2012. O núcleo inicial, que vem discutindo a formalização desta união, inclui o deputado Carlos Brasileiro (PT); o ex-deputado Paulo Braga (PDT); o vereador Gustavo Miranda (PCdoB); o presidente da Câmara Municipal, João Carlos Bernardes – Biro-Biro (PV), e o empresário José Ranulfo (PSB).

“Este grupo, que comunga com o mesmo projeto, está avaliando as possíveis candidaturas do campo progressista. Estamos buscando a construção da aliança e definiremos, com a participação dos outros partidos, os nomes que farão a composição da chapa e que terão o nosso apoio”, afirmou o deputado Brasileiro, que, durante os dois últimos finais de semana, tem conduzido as reuniões com as lideranças políticas, em Bonfim.

O deputado destacou que a chapa desta aliança será formada por nomes que defendem o mesmo projeto da presidenta Dilma e do governador Jaques Wagner. “Este grupo vai reconquistar o governo municipal para garantir, de volta, a autoestima do povo bonfinense. O escolhido terá o apoio necessário para desenvolver a mesma linha de gestão, bem sucedida, que aplicamos durante oito anos em Bonfim”, afirmou Brasileiro. Novos encontros estão programados para as próximas semanas, consolidando ainda mais a união do grupo.

Compartilhe isso