Após reunião com o diretório municipal do PT de Cansanção na tarde desta quinta-feira(10), o presidente estadual do partido Jonas Paulo, resolveu vetar a candidatura própria para prefeito de Cansanção.

Segundo o secretário geral do PT Osmilton Ribeiro, após ampla discussão entre os membros do diretório e o presidente estadual Jonas Paulo, ficou decidido que o partido seguirá a decisão da maioria dos membros do diretório municipal e formará uma ampla aliança com o PSD.

Antes da intervenção do presidente estadual, o PT mostrava uma clara divisão entre a candidatura própria que era o desejo do presidente do diretório Leonardo Queiroz, e o apoio ao prefeito Ranulfo(PSD). Na queda de braço, os defensores do apoio do PT ao atual prefeito acabaram vencendo a disputa.

Várias lideranças do partido participaram da reunião, dentre as quais destacamos as presenças do presidente estadual do PT Jonas Paulo, presidente municipal Leonardo, prefeita de Itiúba Cecília Petrina, deputada estadual Fátima Nunes, além de membros do diretório municipal como Suiteberg Belau, Osmilton Ribeiro, José de Jesus, Gildázio Cedraz, José Coelho e Izidório Menezes.

Por: Portaldenoticias.net

Compartilhe isso