O  Governo Nossa Terra Nosso Orgulho,  utilizando recursos próprios, adquiriu mais três veículos Uno, e uma moto zero Km , que juntar – se- ao a mais 04 adquiridos no início do ano. Sendo que um deles foi cedido à Câmara de Vereadores.

Estes veículos já estão sendo utilizados pelas Secretarias de Saúde, Administração, e educação. Dando suporte aos trabalhos de prevenção e promoção à saúde, atendimento as Unidades escolares e distribuição merenda.aos alunos da rede municipal de ensino e aos trabalhos administrativos na zona rural e nos bairros.

O prefeito João Luiz afirmou que em sua gestão foram adquiridos mais veículos com recursos próprios que em todos os 27 anos de emancipação,  garantiu ainda  que em breve duas ambulâncias serão adquiridas  também com recursos próprios , otimizando assim o transporte de equipamentos e profissionais que atendem na zona rural, a exemplo dos PSFS,  campanhas de vacinação e atendimentos itinerantes.

Para este ano, está previsto a chegada de mais cinco ônibus do programa Caminho da Escola do Governo Federal, que somados aos existentes totalizarão nove veículos e 500 bicicletas, resultantes da parceria com Governo Federal.

Satisfeito com  a melhoria da frota o Prefeito João Luiz ratificou que, até o último dia de sua gestão, não poupará esforços em proporcionar melhorias para a vida do povo.

Compartilhe isso