Ascom

O Governo Cuidando da Nossa Gente comunica à população que nos dias 17 e 18 de maio todas as unidades do Centro de Referência de Assistência Social (CREAS) do município de Senhor do Bonfim estarão mobilizados na Campanha Nacional de Luta contra o Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

Serão realizadas na edição 2012 da campanha um ciclo de palestras nas escolas da rede municipal. O grupo de teatro Aroeira apresentará na ocasião a peça “Na Casa ao Lado” (Classificação 13 anos) no dia 17, às 14h, no Centro Cultural Ceciliano de Carvalho. A entrada é franca.

Palestras – Dentre as instituições de ensino que serão beneficiadas com o ciclo de palestras organizadas pela Secretaria de Assistência Social (Semas), estão: 07/05, às 8h – Escola Municipal Tomaz Guimarães; 07/05, às 15h – Escola Municipal Dr. José Gonçalves; 08/05, às 15h – Colégio Rômulo Galvão; 10/05, às 9h30 – Colégio Rômulo Galvão. No dia 18 será realizada uma mobilização no centro da cidade no intuito de convidar a população a refletir sobre a temática.

Compartilhe isso