Quem diria? Anderson e Marcos agora no mesmo palanque

Ferrenhos adversários políticos e com ataques que migraram até mesmo para o lado pessoal, Marcos Silva, atual prefeito de Ponto Novo, convidou para assumir a Secretaria de Saúde do município, um dos seus maiores desafetos, o ex-prefeito Anderson Luz, cassado do cargo por decisão judicial provocada pelo próprio prefeito.

Como na política acontece o impossível, a união entre Marcos Silva e Anderson Luz está praticamente sacramentada.  Prefeito e ex-prefeito, conversaram no final de semana que passou para selar os acordos.

Na próxima quinta-feira(10), Marcos e Anderson estarão novamente reunidos, e neste dia, Anderson deverá confirmar em definitivo sua aliança com o gestor.

Marcos Silva ofereceu ao seu ex-inimigo, a secretaria de saúde, além de vários cargos na estrutura administrativa da prefeitura para serem rateados entre os correligionários de Anderson. A direção do Hospital da cidade também ficará com Anderson Luz.

Na lista da nova união, o prefeito Marcos Silva, teria se comprometido em anunciar como sua vice-prefeita nas próximas eleições  a esposa de Anderson Luz. No acordão, Marcos Silva, ainda teria garantido apoiar Anderson nas eleições municipais de 2016.

A união seguida das propostas oferecidas por Marcos Silva, foram confirmadas por Anderson Luz. O ex- gestor disse que as negociações com Deto Venâncio foram esgotadas.

 

Compartilhe isso