MANOEL  OSVALDO

Tendo um histórico nada confiável, o ex secretário de Daniel gomes, e que já esteve em praticamente todas as administrações nos últimos 20 anos, Manoel Oswaldo, garante levar agora sua pré-candidatura a frente( isto é, se não fizer o mesmo papel nas últimas eleições).

Sem controle e liderança, pessoas mais próximas garantem que Manoel mudou. O ex- secretário de educação, envolvido no escândalo da Kombi, ato de corrupção que marcou o governo do ex-prefeito Daniel Gomes, esteve reunido no último domingo(06) ratificando sua pré-candidatura.

Ao lado de Manoel Oswaldo, estavam o presidente da Câmara de Vereadores, Pedro de Dunda, acusado de ter traído o grupo do atual prefeito Hélio Palmeira, votando a favor das contas de Daniel Gomes, e sendo eleito presidente em uma manobra que contou com a participação de vereadores da oposição, a vereadora Evânia, também acusada de ter votado a favor de Daniel, além de dois ex-prefeitos, já sem nenhuma expressão política na cidade.

Manoel Oswaldo, também esteve acompanhado da ex- vereadora Nazinha, acusada pela Polícia Militar de Pindobaçu, de tentar proteger uma quadrilha especializada em assaltos na região de Varzea Grande.

Agora é só esperar pra ver.

 

Compartilhe isso