Foram muitas as queixas de pessoas que conseguiram realizar o Concurso Público para preenchimento de vagas na prefeitura. Na grande maioria, os queixosos reclamavam de cartas marcadas, ou seja, Concurso direcionado para beneficiar pessoas próximas do prefeito.

A empresa responsavel pelo Concurso, até hoje, não prestou nenhum tipo de esclarecimento. Confira abaixo, o desabafo de mais uma pessoa que realizou a prova com indignação:

“Olhem só, também quero deixar aqui a minha indignação!! Fiz a prova também, prefiro nao me identifcar por motivos óbvios, mas  estou chocada com a cara de pau dos que provavelmente estarao no  primeiro lugar dos resultados no dia da divulgação final. Gente, será que vocês todos não estão enxergando que foi apenas uma  forma de arrancar nosso dinheiro para inscrição? Que é uma forma de  garantir um emprego para os “deles” para o resto da vida, de uma forma  desonesta? Concordo plenamente com a pessoa que mandou este e-mail para o Jornalista desta pagina do Blog. Observem comigo, era o filho, a nora, os outros filhos, os “puxa sacos” sem contar que todos ja sabem quem vao ocupar as vagas de fisioterapia,  enfermeiro e sem contar com a vaga aberta para inspetor de vigilância  sanitária né gente? Absurdo!!! A exigencia era apenas nivel superior com pos na área de saúde, me digam pelo amor de Deus em que momento a vaga esta sendo oferecida para um  publico específico? O maior salário para cumprir apenas 30 horas? Piada  né? E o cargo de enfermeiro de 40 horas mais de mil reais a menos, que  vergonha!!! Deveria ser ofertada esta vaga para um veterinário ou enfermeiro com pos em sáude. Gostei quando colocaram como pontuação os anos de trabalho na área específica, então não me venham dizer que a “preferida” do cargo  tem experiencia em vigilancia sanitária por que todos nós sabemos que  isso não é verídico. Uma onhecida minha fez prova na mesma sala dela e me disse que a mesma  nem se preocupou em esperar a hora de levar a prova, pra que levar? se  ela ja sabe a resposta. Sera que ela marcou a lápis e depois a empresa vai marcar a resposta certa? hihihihi Só rindo pra não chorar viu E a empresa? Deus é mais!!! Gente do céu, quantas questões mal  elaboradas, sem contar que sabemos demais quem é o dono da empresa e que claramente obedecerá as ordens superiores para colocar os nomes que  eles bem querem. Cade a publicação em diário oficial da licitação de empresa para  realização do concurso? Alguma outra empresa foi consultada? Soube de  pessoas de dentro da prefeitura que indicaram a empresa da UNEB para  realização das provas mas que o prefeito disse que para o que ele  queria, a empresa da Uneb nao servia para o que ele queria fazer Até quando isso vai acontecer minha gente? Estudamos a morrer, temos anos de experiencias, mas somos traídos pela facilidade que o dinheiro e o poder oferece a esse povo. Vamos esperar o dia do resultado. Eu voltarei aqui só pra comentar” 

Compartilhe isso