O Presidente da Comissão Organizadora do Concurso Público e REDA nº 01/2012 devidamente autorizado pelo Prefeito Municipal de Filadélfia, Estado da Bahia, nos termos do artigo 37 da Constituição Federal, da Lei Orgânica do Município, e demais legislação municipal, torna público data, os horários, locais e salas do Concurso Público e REDA para provimento do quadro de vagas da Prefeitura Municipal de Filadélfia. DATA / HORÁRIO DAS PROVAS A prova objetiva que será realizada no dia 06 de Maio de 2012 e terá a duração de 03:30 três horas e trinta minutos em 2 turnos.
TURNO DA MANHÃ: Todos os cargos, exceto AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS E COVEIRO. ABERTURA DOS PORTÕES: 07:20 HS. FECHAMENTO DOS PORTÕES: 07:50 HS. HORÁRIO DA PROVA: 08:00 HS. TURNO DA TARDE:
AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS E COVEIRO

ABERTURA DOS PORTÕES: 13:20 HS. FECHAMENTO DOS PORTÕES: 13:50 HS. HORÁRIO DA PROVA: 14:00 HS.

LOCAL DAS PROVAS TURNO: MATUTINO CARGOS ESCOLA ASSISTENTE SOCIAL ENFERMEIRO (40 HORAS) MÉDICO (20 HORAS) NUTRICIONISTA TÉCNICO EM ENFERMAGEM CONTADOR ENFERMEIRO (36 HORAS) FISIOTERAPEUTA INSPETOR DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA MÉDICO DERMATOLOGISTA MÉDICO GINECOLOGISTA/OBSTETRA MÉDICO PEDIATRA VETERINÁRIO PSICÓLOGO TÉCNICO AGRÍCOLA MOTORISTA * COLEGIO CECENTINO PEREIRA MAIA END: AVENIDA ANTONIO CARLOS MAGALHÃES, 56 – CENTRO
AUXILIAR ADMINISTRATIVO
*COLÉGIO ARTUR PEREIRA MAIA END: AVENIDA JOÃO NUNES – JACARÉ
GUARDA

*COLÉGIO MUNICIPAL PROFª ALICE LOPES MAIA END: PRAÇA PRINCIPAL – CENTRO
TURNO: VESPERTINO CARGOS ESCOLA AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS LETRA “A” a LETRA “F”.
*COLÉGIO MUNICIPAL PROFª ALICE LOPES MAIA END: PRAÇA PRINCIPAL – CENTRO

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS LETRA “G” a LETRA “L”. *COLÉGIO ARTUR PEREIRA MAIA END: AVENIDA JOÃO NUNES – JACARÉ

*AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS LETRA “M” a LETRA “Z”. COVEIRO *COLEGIO CECENTINO PEREIRA MAIA END: AVENIDA ANTONIO CARLOS MAGALHÃES, 56 – CENTRO
IDENTIFICAÇÃO O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização da prova com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o seu início, munido de caneta esferográfica de tinta preta ou azul, do comprovante de inscrição e serão considerados documentos de identidade: carteiras expedidas pelos Comandos Militares, pelas Secretarias de Segurança Pública, pelos Institutos de Identificação e pelos Corpos de Bombeiros Militares; carteiras expedidas pelos órgãos fiscalizadores de exercício profissional (ordens, conselhos, etc.); passaporte; certificado de reservista; carteiras funcionais do Ministério Público; carteiras funcionais expedidas por órgão público que, por lei federal, valham como identidade; carteira de trabalho; carteira nacional de habilitação (somente o modelo novo, com foto). Não será aceita cópia do documento de identidade, ainda que autenticada, nem protocolos ou quaisquer outros documentos de identificação diferentes dos acima estabelecidos. Não serão aceitos como documentos de identidade: certidões de nascimento, CPF, títulos eleitorais, carteiras de motorista (modelo antigo), carteiras de estudante, carteiras funcionais sem valor de identidade nem documentos ilegíveis, não-identificáveis e/ou danificados. Os documentos deverão estar em perfeitas condições, de forma a permitir, com clareza, a identificação do candidato. Caso o candidato esteja impossibilitado de apresentar, no dia de realização das provas, documento de identidade original, por motivo de perda, roubo ou furto, deverá ser apresentado documento que ateste o registro da ocorrência em órgão policial, expedido há, no máximo, 30 (trinta) dias, ocasião em que será submetido à identificação especial, compreendendo coleta de dados, de assinaturas e de impressão digital em formulário próprio. A identificação especial será exigida, também, ao candidato cujo documento de identificação apresente dúvidas relativas à fisionomia ou à assinatura do portador.

Filadelfia em Noticias

Compartilhe isso