Ascom

Preocupado com a seca que assola a região e em suas consequências, o prefeito de Senhor do Bonfim Paulo Machado, reuniu- se nesta quarta-feira (02) com secretários, diretores e demais membros do governo no intuito de elaborar um plano que colabore com viabilização dos festejos juninos 2012.

O prefeito ouviu cuidadosamente a equipe que levantou sugestões variadas que serão socializadas durante a audiência pública a ser realizada nesta sexta-feira, dia 4, às 9h, no Centro Cultural Ceciliano de Carvalho. “Medidas propositivas devem ser preferidas aos cortes e proibições, pura e simplesmente. A captação de recursos pode ajudar a manter o alto nível da festa evitando-se uma crise que se alastre também à zona urbana” – argumentou o gestor em reunião. Audiência Pública – Foram convidados para a audiência, secretários municipais, vereadores, produtores culturais, ambulantes, representantes da rede hoteleira e de restaurantes de Bonfim, do Ministério Público, deputados, imprensa e comunidade em geral.

Participaram da reunião – Edineuton Sá (produtor cultural da Secult); Claudionor Peixinho (secretário interino de Indústria, Comércio e Turismo); Renilson Tavares (Secretário de Finanças); José Gonçalves (diretor de Relações Institucionais); Bel Santiago (auditor do município); Antônio Campos (assessor jurídico); Oldonízio Machado (Controladoria Interna); Claudio Nunes (Administração); Maria das Neves (Educação e Esportes); Camila Machado (Assistência Social); Riana Oliveira (Cultura); Marcos Silva (Saúde); Auzeneide Nunes (Infraestrutura); Márcio Vieira (secretario interino de Agricultura); Raimunda Almeida (Integração Social); Bernadedth Rocha (assessora chefe do Meio Ambiente) e Joel de Sena e Pedro Castor (Assessoria de Comunicação)

Compartilhe isso