Em reunião que aconteceu quarta-feira (02) na sede da prefeitura, o prefeito Paulo Machado foi bem claro, e pediu para as pessoas que tem ligação com Carlos Brasileiro decidissem com quem irão ficar.

Sem citar o nome do ex-prefeito, Machado apenas deixou o recado, “quem estiver em cima do muro decida pra que lado vai pular. Quem não quiser passar por constrangimento peça pra sair”, pediu o prefeito.

Até agora somente o segurança Jardel Cerqueira foi o único que pediu para sair. O secretário de Agricultura, Raimundo Freitas, já tinha pedido prazo ao prefeito até o dia 30 de Abril, como o prefeito não recebeu do secretario nenhuma carta anunciando seu desligamento do governo, o prefeito achou por bem anunciar a saída de Raimundo Freitas.

Quem também não faz mais parte da gestão é a tesoureira, Marileide  Lopes, tia de Carlos Brasileiro.  O comunicado aconteceu na última segunda-feira quando o prefeito chamou a mesma em seu gabinete e anunciou que haveria mudança no setor.  Marly Venâncio, irmã do ex-prefeito de Ponto Novo, Deto Venâncio, é a nova tesoureira do governo Machado.

Outro que foi exonerado, mais já tinha revelado que iria pedir pra sair, por não está se sentindo bem, foi o senhor Jairo Sampaio, que atualmente estava lotado na Secretaria de Educação.

Radialista deverá assumir Gerência de Esportes da prefeitura de Bonfim.

Pensando em dar uma movimentação no esporte de quadra, fomos informados que o prefeito, Paulo Machado está pensando em fazer mudanças na Gerência de Esportes.  A nossa equipe acaba de receber informação, que após  saída de Raimundo Freitas, Jairon Sampaio, e Marileide Lopes, o “Machado”  estaria mirando a Gerência de Esportes.

Caso não peça para sair, nos próximos dias o prefeito deverá está anunciando a exoneração do atual Diretor de Esportes,  Renilson Tavares.

Para ocupar a vaga de Renilson Tavares fomos informados que foi apresentado o nome do desportista e Radialista Pedro Neto.

Ivan Silva

 

Compartilhe isso