Novo evento vai reunir deputados da região e representantes do governo

Lideranças e representantes de entidades de diversos municípios do Norte baiano participaram em Senhor do Bonfim, neste domingo (29), da 1ªReunião Ampliada do mandato do deputado Carlos Brasileiro (PT). No evento foram discutidas as principais linhas para atuação do parlamentar na Assembleia Legislativa da Bahia e levantadas demandas das comunidades. Na oportunidade, também foi acertada a realização de um novo encontro, neste mês de maio, com as presenças de vários deputados estaduais e federais com base na região, além de representantes do Governo do Estado.

O encontro, que lotou o clube União e Recreio, contou com a participação de cerca de 300 pessoas, todas entusiasmadas como o novo momento político para a região. O deputado Brasileiro abriu os trabalhos e fez um balanço da sua atuação à frente da Secretaria de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza (Sedes), mostrando os avanços, como a ampliação de diversos programas de segurança alimentar, assistência social e inclusão socioprodutiva. Ele também apontou as conquistas para os municípios, através de suas indicações junto ao governo.

Brasileiro convidou os representantes a participarem do seu mandato, indicando as principais linhas de atuação e apontando as demandas da população. “Vamos continuar trabalhando pela nossa região, representando os anseios de todos os municípios”, declarou o deputado, que convidará outros parlamentares e o governo baiano para um novo encontro, quando serão discutidas as principais reivindicações da população.

Estiveram presentes os prefeitos de Pindobaçu, Hélio Palmeira; de Andorinha, Agileu Lima; de Itiúba, Cecília Petrina; da vice-prefeita de Antônio Gonçalves, Irene Carvalho, além de vereadores, representantes de Partido e lideranças de diversos municípios, como Jaguarari, Uauá, Teofilândia, Nordestina, Cansanção, Juazeiro, Campo Formoso, Saúde, Ponto Novo e Senhor do Bonfim.

 

Gabinete do Deputado Carlos Brasileiro Assessoria de Comunicação

Compartilhe isso