MAL NA FITA

Um porta voz e assessor próximo do prefeito de Senhor do Bonfim, esteve na noite de ontem(27), na câmara de vereadores, para comunicar pessoalmente aos vereadores da base, que se abstenham de participar  da reunião que vai acontecer no próximo domingo(29), na União e Recreio, com o deputado estadual Carlos Brasileiro.

 

 

Estão ciente, os vereadores Carlos de Tijuaçu(PHS), Lúcia Cerqueira(PHS), Gilberto Pires Cerqueira(PSB), Otávio Xisto(PMN), que esteve nos últimos dois dias em Salvador, acompanhando o presidente da casa, João Bernardes(PV).

Neste Sábado,(28), Paulo Machado, que estava em Salvador, vai reunir mais uma vez os seus vereadores e orienta-los na votação das contas de Brasileiro, que finalmente serão lidas em expediante da câmara na próxima quinta(03).

Entre os vereadores que dão sustentação a base, um já se manifestou em votar a favor das contas de Brasileiro. Segundo informam, o vereador Biro-Biro, que praticamente rompeu politicamente com Machado, ao ouvir a recusa do gestor bonfinense que não lhe daria apoio em hipótese alguma para uma pré candidatura a prefeito, teria confidenciado ao próprio prefeito, que não votaria contra Brasileiro.

Biro-Biro, certamente terá presença garantida na reunião com Carlos Brasileiro no Próximo domingo.

 

 

Compartilhe isso