A reunião realizada no último domingo(22),  na sala de reuniões da câmara de vereadores, convocada pelo presidente do legislativo bonfinense, Biro-Biro(PV), ganhou após a sessão de ontem na câmara(26), uma nova revelação.

O vereador Helson de Carvalho(PMDB), revelou que não foi convidado para participar da reunião por determinação do vereador Biro-Biro. Helson, contou em alto e bom som, que o vereador Carlos do Tijuaçu(PHS), teria recebido uma mensagem de texto via celular, tendo como remetente o presidente da câmara.

Na mensagem, repassada para Helson, por Carlos de Tijuaçu, Biro convidava o vereador do PHS para a reunião, e alertava para não chamar Helson de Carvalho.

Para tirar a dúvida, Helson, sugeriu que Carlos ligasse para o presidente da câmara, colocasse o celular em viva voz, e perguntasse se o vereador do PMDB poderia ir para a reunião.

O vereador Carlos, fez portanto o que pediu Helson, ligou para Biro-Biro e fez a pergunta. Nesse momento, o celular com a ligação estava no viva voz, e Helson ouviu Biro falar para Carlos não convidar o vereador.

Compartilhe isso