A declaração do deputado estadual Carlos Brasileiro(PT), de que em encontro com com diretor executivo da Agerba, recebeu a garantia do lançamento na próxima semana do edital  para licitação do transporte alternativo na região de Senhor do Bonfim, foi a gota d’agua para deixar irritado o prefeito bonfinense.

Paulo Machado declarou que o deputado Carlos Brasileiro, está simplesmente pegando carona em ações já discutidas em Bonfim, e tomando para si a autoria dos beneficios.

Machado informou que em reunião com representantes do transporte alternativo da região, já estava decidido que o edital seria lançado pela Agerba, e portanto não reconhece que esta conquista seja uma ação de Carlos Brasileiro.

O prefeito de Senhor do Bonfim, declarou ainda que, todas as ações conquistas pelo município, bem recente, nenhuma delas teve a participação do ex-prefeito de Bonfim.

Machado disse que Brasileiro falta com a ética e a verdade quando informa através de sua assessoria que tem conseguido realizações para Senhor do Bonfim. O prefeito bonfinense disse aguardar ainda, um beneficio conquistado por Brasileiro para contemplar o povo bonfinense.

Paulo Machado, ainda lembrou que Senhor do Bonfim, deixou de receber uma ambulância por não ter a indicação de um deputado. Machado gostaria de saber onde estava Brasileiro nesse momento.

Compartilhe isso