O deputado estadual Carlos Brasileiro (PT) realiza no próximo domingo, dia 29, a 1ª Reunião Ampliada do seu mandato. O encontro, que acontecerá no clube União e Recreio, em Senhor do Bonfim, a partir das 9h, deverá reunir cerca de 200 lideranças e representantes de entidades de diversos municípios do Norte e Nordeste da Bahia.

Na reunião, Brasileiro buscará construir suas principais linhas de atuação na Assembleia Legislativa da Bahia. Além disso, levantará, junto às lideranças, as principais demandas dos municípios. A perspectiva é que estarão presentes no encontro representantes de mais de 20 cidades.

Nosso mandato estará voltado, sobretudo, para a região semiárida na Bahia, com foco em ações sociais, de inclusão produtiva, agricultura, pecuária e de esporte, lazer e qualificação para a juventude. Neste encontro, no entanto, vamos construir, junto com as lideranças e representantes da sociedade civil, quais as linhas de atuação que, de fato, devemos seguir”, afirmou Brasileiro. Ele chega a Senhor do Bonfim na próxima sexta-feira, dia 27. Neste mesmo dia e no sábado, ele tem encontros com lideranças de Bonfim e região.

Compartilhe isso