MAL NA FITA

Insatisfeitos com as últimas declarações do prefeito Paulo Machado(PP), os vereadores da base de sustentação estiveram reunidos na manhã de ontem(22), na sala de reuniões da Câmara de Vereadores, para lavar a roupa suja em casa.

A  reunião foi convocada pelo vereador Biro-Biro(PV), e contou com as presenças de Otávio Xisto(PMN), Gilberto Pires Cerqueira(PSB), Carlos de Tijuaçu e Lúcia Cerqueira, ambos do PHS.

O prefeito Paulo Machado, autor de pronunciamentos que deixaram os vereadores feridos, também esteve presente na reunião. Durante a reunião os vereadores pediarm explicações do chefe do executivo, que negou ter feito colocações que colocasse em dúvida a conduta dos chamados representantes do povo.

Os vereadores pediram para Machado fazer uma nova nota, tirando o foco dos vereadores na questão das denuncias das cestas básicas da seca. Machado ouviu da sua base, pedidos para não atender alguns dos seus assessores que, segundo os vereadores estariam aconselhando o gestor a enveredar em um caminho politicamente sem volta.

A reunião, parece ter surtido efeito, já que os pedidos dos vereadores para que nova nota fosse encaminhada a imprensa, foi concretizada.

Foto Arquivo Blog do Cleber Vieira

Compartilhe isso