O presidente da Câmara Municipal de Senhor do Bonfim, João Carlos Bernardes(PV), recebeu da assessoria jurídica da casa, a informação de que o processo do Tribunal de Justiça da Bahia, que determina que aconteça nova votação nas contas de Carlos Brasileiro, exercício financeiro de 2001, já foi localizado.

Com a  decisão do TJ, a mesa diretora da câmara iniciará já a partir dessa semana, todos os trâmites normais para apreciação e votação. As contas relativas a 2001, serão levadas para conhecimento e relatório por parte de uma das comissões instaladas.

Segundo informou o vereador Biro-Biro, o processo do Tribunal de Justiça da Bahia, será lido na sessão da próxima terça(24)

A comissão terá 15 dias a partir do recebimento das contas para manifestar  sua posição, se pede aos demais vereadores para aprovar ou reprovar. Com o resultado da comissão, o presidente colocará em pauta  para votação.

Brasileiro terá que contar com sete votos para derrubar o parecer do TCM, caso contrário estará inelegível por oito anos.

Compartilhe isso