Prefeito Marcos Silva

Uma denúncia do repórter Edmilson Matias, correspondente da Rádio Paiaiá FM, durante apresentação do Jornal Espaço Livre, na última quarta(18), em que noticiou que o prefeito do município de Ponto Novo, Marcos Silva, estaria superfaturando valores pagos com carros locados na Secretária de Saúde, está dando muito o que falar.

Segundo Edmilson, proprietários de veículos locados receberiam R$ 500 reais, enquanto assinavam recibos com valores três vezes maiores, R$ 1.900,00, deixando entender, que o prefeito ficaria com o restante do dinheiro.

O repórter contou que a denúncia tinha sido confirmada pelo vereador Miguel do PT, ex- aliado politico de Marcos Silva.

Irritado com a denúncia, Marcos silva, dentro do seu direito legal de resposta, explicou nesta sexta(20), detalhadamente a denúncia apresentada. Ao final do Programa, quando preparava-se para se despedir dos ouvintes, Marcos Silva, tentou mandar um recado para o repórter denunciante.

Foi nesse momento que o clima esquentou. O apresentador do Espaço Livre, André Araújo, não permitiu que Marcos Silva, fizesse nenhum comentário a respeito do repórter, iniciando no ar uma discussão, que só foi finalizada com o corte do microfone que estava sendo usado pelo prefeito de Ponto Novo.

Compartilhe isso