SERÃO NOSSOS POLÍTICOS CAPAZES?

 

É com imensurável indignação que te peço um espaço no seu Blog, para pedir as autoridades competentes que revejam a situação do Distrito de Carrapichel um dos poucos Distritos a não possuir um posto policial fixo. Situação que causa insegurança e indignação da comunidade pelo desrespeito e descaso dos nossos políticos. Atualmente o posto policial que possuímos se abrir a porta às telhas caem em cima. Será que o Distrito de Carrapichel que já foi um cenário de grandes homens políticos, religiosos e culturais merece isso? .

Atualmente temos o prefeito que reside no Distrito de Carrapichel, será que ele será ele capaz de montar um posto policial fixo? . O que mais devemos fazer depois de ter entregado um abaixo assinado da comunidade inteira aos nossos políticos atuais reivindicando o posto policial? .E deles a resposta de um dia ter novamente o posto. Mas uma promessa? .Cansamos o povo não quer ouvir palavras queremos ação.

O que temos hoje é uma simples ronda diária que ameniza a situação, mas não resolve, pois quando as coisas acontecem os policiais só chegam entre 15 a 20 minutos aproximadamente, tempo suficientes para os meliantes evadirem do local.

As eleições estão próximas e o povo dará a resposta a esse descaso em que passa o Distrito de Carrapichel.

Desde já nossos agradecimentos a esse renomado blog, o nosso muito obrigado.

 

Povo do Distrito de Carrapichel – Senhor do Bonfim – Ba, vamos reagir aos descasos que acontecem em nossa comunidade, quem cala consente l!!

 

 

Um cidadão indignado!!!

Compartilhe isso