Visando otimizar a organização do São João 2012, o Governo Cuidando da Nossa Gente através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, iniciou na noite de ontem, dia 16, na sala de reuniões da Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim uma série de encontros, que devem acontecer até o dia 20 de abril, com todos os ambulantes interessados em comercializar bebidas, comidas, e outras iguarias durante os festejos juninos no Parque da Cidade.

A primeira reunião foi direcionada exclusivamente aos vendedores ambulantes que vendem pipoca e licor. Os cadastros foram atualizados e os vendedores permanecerão no mesmo local do circuito onde trabalharam no ano passado. O secretário interino de Indústria, Comércio e Turismo Claudionor Peixinho confirmou a permanência do valor da taxa cobrada no ano passado, como também a respectiva data de vencimento.

O Documento de Arrecadação do Município (DAM) deverá ser pago até o dia 30 de maio. “Essas reuniões servirão para organizar ainda mais o nosso já grandioso São João” – falou Claudionor Peixinho.

Cronograma de reuniões:

  • Vendedores de coquetéis (“os capeteiros”), hoje, dia 18, às 19h, na sala de reuniões Prefeitura Municipal.
  • Vendedores de produtos e bebidas em isopor, quinta-feira, 20, às 19h, na sala de reuniões Prefeitura Municipal.

Ascom

Compartilhe isso