O município de Capim Grosso, a 272 km de Salvador, terá nesta  quarta-feira (18) a quarta cerimônia de posse de um prefeito desde as  eleições de 2008. A terceira e atual prefeita da gestão, Lydia Pinheiro,  renunciou ao cargo alegando problemas de saúde e quem assume é o seu  vice, Sivaldo Carvalho.

“Acredito que não terei grandes  dificuldades em continuar com a gestão que Lydia começou, já que sempre  trabalhamos juntos na administração do município”, explicou Sivaldo  Carvalho, que assume a prefeitura depois da cerimônia de posse,  realizada nesta quarta na Câmara de Vereadores às 9h.

Lydia,  antecessora de Silvado, assumiu depois que o primeiro candidato mais  votado nas eleições de 2008, Itamar Rios renunciou em março de 2010 para  concorrer nas eleições para deputado estadual. Com a renúncia de  Itamar, assumiu o vice, João Dias, que foi cassado em agosto de 2010  pela Justiça Eleitoral. Com a saída de João, assumiu a segunda colocada  no processo eleitoral, Lydia, que agora deixa a prefeitura para Sivaldo. (Correio)

Compartilhe isso