Mário Filho, Edmundo e Jarbas Carneiro defenderam a ideia de que, caso a seca continue, a prefeitura deveria priorizar o combate ao problema.

Na sessão da Câmara de Vereadores de Campo Formoso realizada nesta terça-feira (10), entre os assuntos discutidos, o que causou maior repercussão foi a realização ou não dos festejos de Santo Antônio na cidade. A opinião de alguns vereadores foi de que se a seca que assola a região continuar, a Prefeitura Municipal deveria cancelar a tradicional festa.

As comemorações se tornariam inviáveis devido aos altos custos e a prioridade neste momento seria o combate a seca. Entre os defensores da não realização das festas em razão da seca estiveram o vereadores Mário Filho, Edmundo e Jarbas Carneiro.

Saiba quanto custaram as atrações do Santo Antonio 2012

Prefeitura Municipal de Campo Formoso publicou no Portal da Transparência um documento para divulgar a contratação de bandas e artistas através de um empresário exclusivo, para a realização dos festejos de Santo Antonio em 2012. O valor total do contrato é de 687.000,00 (seiscentos e oitenta e sete mil reais) e a empresa Renata Samay Brito Carvalho-Produções ME.foi a escolhida para realizar as contratações.

Porém, ainda não foram publicados os nomes das bandas contratadas, os valores pagos para cada atração, nem o valor pago para o empresário responsável pelos contratos. Sem a divulgação dessas informações, a prefeitura descumpre a lei 8.666/93 – Art. 16, que obriga a publicação de todas as compras feitas, de maneira clara, identificando o bem comprado ”contratado”, seu preço, a quantidade adquirida, o nome do vendedor e o valor total da operação

LINK PARA DOCUMENTO NO PORTAL DA TRANSPARÊNCIA

Fonte: Adriano Diniz do Taza.com

Fonte: CF Notícias

Compartilhe isso