Na manhã de ontem,segunda-feira (02) em entrevista a rádio 98 FM, o deputado Elmar Nascimento comentou sobre os rumores de uma provável aliança entre o Grupo Boca Branca (GBB) e o ex-prefeito Francisco Nascimento (Chiquinho). Elmar afirmou que essa parceria é o sonho de consumo do grupo, e garantiu que com o apoio de Chiquinho, o (GBB) ganharia as eleições com mais de 10 mil votos de frente.

No decorrer da entrevista, Elmar Nascimento anunciou que divulgará no dia 14 de abril, os nomes definitivos que formarão a chapa do Grupo Boca Branca (GBB) para concorrer a prefeitura. E afirmou exatamente com essas palavras: “No dia 14 de abril, nós vamos apresentar a melhor chapa para ganhar essas eleições, a chapa mais forte de prefeito e vereadores que Campo Formoso já viu. VAMOS GANHAR ESSAS ELEIÇÕES COM MAIS DE 10 MIL VOTOS DE FRENTE e vamos fazer 12 vereadores, eles só vão fazer 3! Vou mostrar para vocês…”.

Dr Chiquinho, praticamente está rompido com o grupo de Adolfo Menezes. Um farto dossiê da Policia Federal, já começa a ser distribuído em Campo Formoso, onde constam centenas de irregularidades praticadas pelo ex-prefeito campoformosense.

Enquanto prefeito, Chiquinho montou um verdadeiro esquema de licitações fraudulentas que acabou com a prisão de três dos seus Secretários da época. Chiquinho só não foi preso porque fugiu da cidade.

 

 

Fonte: Taza.com(adaptado por Walterley kuhin)