Por ter sido impedido de ter acesso às dependências do Campo Clube, local onde estava sendo realizada uma festa na noite do ultimo sábado (31), um oficial da policia militar não gostou de ser barrado e acabou entrando em luta corporal com o segurança que tomava conta da portaria.

O segurança que procurou a policia para registrar queixa, contou que havia recebido ordens dos organizadores da festa para barrar policial militar que por ventura quisesse entrar sem pagar ingresso.

Segundo relato, um capitão da PM que não teve o nome revelado, chegou  na portaria e em vez de apresentar o ingresso, o oficial teria apresentado a carteira de capitão. O segurança não deu a mínima para a carteira e disse que o oficial não iria entrar, e os dois acabaram entrando em luta corporal.

Nos últimos dias três casos envolvendo oficiais foram parar no complexo policial de Senhor do Bonfim, pelo menos, até agora, a marinha, o exercito e a policia militar estão dando mal exemplo.

Um tenente do exercito foi conduzido por está embriagado e ter desacatado o delegado Felipe Nery. Um sargento da Marinha agrediu verbalmente um motorista da empresa de transportes São Luiz, e agora, um oficial da Policia Militar não gostou de ser barrado porque queria entrar na festa sem pagar, e ainda saiu na briga com o segurança da festa.

Ivan Silva