Durante evento partido destacou estar unido em nome do candidato que concorrerá ao pleito deste ano.

 

 

Seguindo as expectativas anunciadas no ano passado, o PT do B lançou durante a manhã deste sábado, 31/03, o Servidor Federal dos Correios, Edson Alves de Oliveira, conhecido em Itiúba como Edinho dos Correios, como pré-candidato oficial à Prefeitura de Itiúba. O anúncio foi feito pelos convencionais do Partido e pelo próprio pré-candidato e testemunhado por muitas pessoas da sociedade civil, associativistas, empresários e vários dirigentes de Partidos políticos locais e a impressa regional. Edinho afirmou: “Que seu nome está à disposição do Partido e está convicto em aceitar esse desafio e que sozinho ninguém vai a lugar nenhum e conclama os políticos de Itiúba para se unir em um projeto político exclusivo para o povo, agindo de forma correta para o agrado a Deus e atenção ao povo itiubense”.

 

O pré-candidato Edinho dos Correios finaliza dizendo: “Que está disposto a discutir também com outros Partidos que tenham pré-candidatos a possibilidade de consenso, contudo, através de pesquisa de opinião, se os demais nomes estiverem melhor que ele nas pesquisas e no coração do povo itiubense, ele apoiará sem problema”.

 

Estiveram presentes na Convenção do PT do B os seguintes Partidos (PDT- EVALDO RIOS, PRB – Dr. FRED PAIXÃO, PPS – RENILSON RAMOS, PRP-EDINHO VENTURA, PSB- AROLDO PINTO, PC do B- ROBERVAL BASTOS, PSC – BIRA CARVALHO, PR – JONAS TRINDADE, PT- CECÍLIA, PRTB- MARQUINHOS DO SALÚ e EDMILSON LARANJEIRA, PMDB- LULA CASTRO E BATISTINHA, PTB – WAGNER, PSD – TOINHO DE PICOS, PP – VER. ZÉ DO RADIO e JOÃO DA CRUZ, PTC – VER.RANULFO e DEM- EMANOEL DE NETINHO). Nunca foi visto na história de Itiúba, alguém demonstrar tanto prestígio e credibilidade, atraindo em um primeiro encontro tantas lideranças, seja da situação ou da oposição.

Fizeram-se presentes também, os comerciantes: Arlete da Farmácia, Rogério Móveis, Zé do Craúna, Gonçalo, Domingos Batista e dentre outros empresários. No encontro apareceram diversas lideranças da zona rural e Associativistas para prestigiarem a Convenção do PT do B e parabenizar a todos os convencionais pelo sucesso do evento e prometendo desde já o futuro apoio ao atual pré-candidato do Partido.

 

 

O evento contou também com a presença surpresa do Comunicador e Radialista Augusto Gomes, do Programa Pega Fogo da Rádio Rainha Fm e vice presidente do PT do B do município de Senhor do Bonfim, onde abrilhantou o evento trazendo seu apoio a Edinho dos Correios e emocionando a todos os presente com adjetivos ao mesmo. Por telefone, seu companheiro de Partido na Região, Ricardo Aquino manifestou seu pleno apoio ao PT do B de Itiúba, deixando um abraço da Deputada Dilma Gramacho que não pode comparecer por motivos pessoais, mas que garantiu o apoio incondicional ao Partido em Itiúba e afirmando que em outra oportunidade se fará presente em nossa cidade.

 

O evento contou com a cobertura da imprensa local e regional a exemplo do Radialista Augusto Gomes apresentador do programa Pega Fogo na Radio Rainha FM de Senhor do Bonfim, o radialista Edmilson Alves apresentador do programa Pressão Popular na Radio Abelha Dourada FM de Itiuba, os Blogueiros; Udenilson Batista do BlogdoUdenilson.blogspot.com.br e Renilson Ramos do blog abelhanews.spaceblog.com.br , os radialistas Carlito Almeida e Pelezinho e fotógrafos.

 

Veja como ficou a composição do DIRETÓRIO que foi aprovado por todos os convencionais em CHAPA ÚNICA:

 

Presidente – Jorge Batista Dias

Vice Presidente – Edinho dos Correios

Tesoureiro – Jailson Pinheiro da Costa

Secretario – Silvio Cruz

Delegado – Marcelo Pinto dos Santos

Por Abelha Dourada FM

 

Compartilhe isso